AccurioLabel 190

A AccurioLabel 190 da Konica Minolta irá substituir a bizhub C71cf, uma impressora que já foi vendida a mais de 100 empresas por todo o mundo, desde o seu lançamento há dois anos atrás. Construída através deste sucesso, a GM está a fornecer a unidade de conversão mini DC330 para a impressora AccurioLabel190, que pode trabalhar in-line com a máquina ou como unidade independente.

A AccurioLabel 190 da Konica Minolta beneficia da consistência de cores estáveis e da qualidade compensada de 1200×1200 dpi. Não é necessário pré-revestimento. O novo equipamento para a Europa vem com um sistema web orientador como standard. Os conversores de rótulos beneficiam com a sua facilidade de operação, flexibilidade de produção, reajuste rápido e capacidades de impressão de dados variáveis, bem como apoio e serviço a nível mundial.


Trojan T2

A T2 é a primeira mini prensa digital de etiqueta industrial, econômica e compacta para o avanço da produção de rótulos internos. Com todas as características de uma impressora muito maior e mais cara, o T2 foi projetado para empresas interessadas em converter suas próprias etiquetas por uma fração do custo.

O T2 oferece etiquetas adequadas para uso comercial e rotulagem principal com uma resolução de impressão superior de até 1600 dpi.
Sua impressionante velocidade de impressão permite que os usuários gerem execuções extremamente grandes em um curto período de tempo.




Caso tenha preferência em algum equipamento em específico, pode fazer o seu pedido por email, telefone ou solicitar a visita de um dos nossos Account através no nosso formulário no rodapé neste site.





Newsletter

Solicitar visita de um Account

Redes Sociais

  




Copyright © 2018
CNX Production Printing Solutions
Todos os direitos reservados